Intercâmbio sincero

Vamos falar do tão sonhado intercâmbio…aquele plano infalível cheio de expectativas. A primeira delas é aquela chegada em câmera lenta no aeroporto (no meu caso, no aeroporto de Dublin, na Irlanda). Quem nunca se imaginou chegando no novo país no auge da plenitude cinematográfica? Doce ilusão. Não vai ter câmera lenta, vai ter câmera super rápida e você se virando nos 30. Tudo o que a gente quer é esticar o tempo para dar tempo de fazer de tudo um pouco, não é ou não é? O tempo voa e é necessário ficar esperto e focar no seu foco. Assim sendo vamos compartilhar algumas reflexões sobre:

1 Aprender inglês

2 Boy Magya

3 Girl Magya

4 Viajar

5 Visto de trabalho

6 Fazer faculdade

7 Quebrar a cara

8 Curtir o intercâmbio assim mesmo

Confuso? Só assistindo o vídeo para entender:

RESERVE AQUI

Esse post foi útil para você? Que tal fazer as suas reservas com os parceiros do blog?

É a melhor forma de contribuir com o meu trabalho. Eu ganho uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso.

Obrigadaaaa! Só clicar nos ícones abaixo – e ainda aproveitar descontos exclusivos para você, que apoia o blog.

PLANILHA GRATUITA

CURSO DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM

Planeje sua viagem em 8 passos e economize até 70%.

Conheça o passo a passo usado por centenas de viajantes para fugir de ciladas turísticas, parar de jogar dinheiro fora e fazer uma viagem autêntica e confortável para qualquer lugar do mundo.

REDES SOCIAIS


Mari Neubra é especialista em Planejamento de Viagem e criadora do Plano V. Pesquisa e produz conteúdo de viagem para a internet desde 2016. Já ajudou milhares de viajantes a ganharem o mundo com confiança e controle financeiro. O Plano V reúne estratégias testadas ao longo desses anos em mais de 25 países.