Trago verdades:
1) É impossível andar por Dublin sem ouvir músicos na rua, na chuva, na fazenda, nos pubs…há música em TODOS os estabelecimentos, de clínicas ginecológicas (um Marvin Gaye, de repente ❤) até os bancos💰💰. Você vai lá pagar uma conta e de repente tá rolando um show da Beyoncé no fundo.💃💃 Ô,ô,ô…🖑🖐🖑 Difícil sustentar o personagem…

2) Se há música, 🎵🎵não se reprima, não se reprimaaa, não se reprimaaaaa 🎵🎵Todas as pessoas, de qualquer idade dançam, cantam, se jogam como se fosse micareta.🎉🎉

3) TODO irlandês canta bem. Ponto final. Tanto que não tem The Voice Irlanda. Seria chover no molhado.(Ainda mais sendo Irlanda=chuva)

4) Qualquer hora é hora, os pubs são animados de segunda à segunda, no estilo 🎵🎵”eu bebo siiim, e tô viveeeendu, tem gente que não bebe e tá morrenuuu…”

5) O ukulele, uma espécie de cavaquinho do Havaí, é um queridinho por aqui. (Não consigo citar Havaí e não falar “É o tchan no Havaí”) Ok, continuando…

6) É improvável que você veja um grupo de ukalelistas (?) de meia idade tocando e cantando Britney Spears em outro lugar do mundo.#sónaIrlanda Se bobear Britney vai usar a versão abaixo de playback no próximo show. E vai arrasar.

Segue o link de uma sessão filmada em um dia de semana comum no pub Stag’s Head (Bar Cabeça de Veado, em português) em Dublin.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=7PtwkucvBJA&w=560&h=315]

Respostas de 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *